Arquivos associados

Arquivo Tamanho Formato
3426afb25fd6fb7b42d4a40738287d00.pdf 957.76 KB pdf download

Registro simples

Mostrar registro completo

Título:
Título: RELACIONAMENTO COM CLIENTE: ANÁLISE DA SATISFAÇÃO E QUALIDADE DE ATENDIMENTO COM OS CLIENTES DE UMA MICROEMPRESA DE PRODUTOS CASEIROS NA CIDADE DE JACIARA-MT
Autores: Leão, Larissa Rayane Tavares Silva
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto(s): Atendimento, Cliente, Qualidade.
Resumo:
Data do documento: 2021
URI: https://repositorio.kanix.com.br/repositorio/3/280/
Aparece nas coleções: Trabalho de Conclusão de Curso
dc.contributor.author Leão, Larissa Rayane Tavares Silva
dc.date.accessioned 2022-09-28T01:11:57Z
dc.date.available 2022-09-28T01:11:57Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri https://repositorio.kanix.com.br/repositorio/3/280/
dc.subject Atendimento, Cliente, Qualidade.
dc.title RELACIONAMENTO COM CLIENTE: ANÁLISE DA SATISFAÇÃO E QUALIDADE DE ATENDIMENTO COM OS CLIENTES DE UMA MICROEMPRESA DE PRODUTOS CASEIROS NA CIDADE DE JACIARA-MT
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.kanix.com.br/repositorio/3/280/ copiar link