Arquivos associados

Arquivo Tamanho Formato
3b5ac90d2f8e07baa4cdd2b38e142e34.pdf 1.12 MB pdf download

Registro simples

Mostrar registro completo

Título:
Título: ANÁLISE DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO PRESTADO AOS CLIENTES DA EMPRESA TW TELECOM DE JUSCIMEIRA-MT
Autores: ANJOS, ADRIELLI REZENDE DOS
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto(s): Qualidade de atendimento, Fidelização, Cliente, Telecominicações.
Resumo:
Data do documento: 2021
URI: https://repositorio.kanix.com.br/repositorio/3/278/
Aparece nas coleções: Trabalho de Conclusão de Curso
dc.contributor.author ANJOS, ADRIELLI REZENDE DOS
dc.date.accessioned 2022-09-28T00:58:36Z
dc.date.available 2022-09-28T00:58:36Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri https://repositorio.kanix.com.br/repositorio/3/278/
dc.subject Qualidade de atendimento, Fidelização, Cliente, Telecominicações.
dc.title ANÁLISE DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO PRESTADO AOS CLIENTES DA EMPRESA TW TELECOM DE JUSCIMEIRA-MT
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.kanix.com.br/repositorio/3/278/ copiar link